Top Social

Desilusão do ano

terça-feira, 20 de junho de 2017

Esta é e irá ser, provavelmente, a maior desilusão no que toca a produtos de beleza. 

Durante meses a fim vi reviews de como este produto era fantástico, praticamente milagroso, e que iria resolver o maior dos meus problemas. Obviamente que, com tanta publicidade, a minha expectativa era mais do que elevada (claro que já devia saber que quando a expectativa é assim tão elevada, uma pessoa só corre o risco de apanhar uma valente desilusão. Já me tinha acontecido com o filme Inferno, baseado no livro homónimo de Dan Brown, devorei o livro em 24h e claro que o filme foi uma valente treta!). 
Mas eu, pessoa que acredita sempre no melhor, achei que não, este produto era realmente tudo o que tinha visto e lido. 

Portanto mal chegou a Portugal e, milagrosamente, ao Algarve, lá fui eu toda feliz da vida para o comprar. Mas, nisto lá tive a sensatez de experimentar bem o produto antes de comprar, sim porque com o entusiasmo que tinha havia a probabilidade de o comprar sem experimentar como deve ser era elevada! 

E minha gente, foi toda uma desilusão, deviam ter visto a minha cara quando a rapariga da Sephora me aplicou o produto, parecia uma criança pequena que está à espera de uma bicicleta no natal e depois calha-lhe um pijama. O produto não era nada de especial, não fazia milagres e, muito menos, não fazia nada do que produtos bem mais baratos não fizessem e até melhor! E que produto é este?! O CORRECTOR DA NARS! 


Agora conseguem perceber o tamanho da desilusão que apanhei? Tanta coisa que era de alta cobertura blá blá e esqueçam, não sei se o problema é meu mas, não me fez nada de mais e ainda acumulou nas linhas de expressão! E o melhor foi quando a rapariga da Sephora diz que não nota diferença a nível de cobertura entre o que eu tinha aplicado e o da NARS, ou seja, o meu querido catrice!

Portanto meninas que estão a pensar gastar 30 euros num corrector, não se fiquem só pelas reviews e experimentem bem, porque o que funciona com umas pessoas pode não funcionar connosco! E agora a minha esperança passou para Setembro, com a chegada dos produtos da Kat Von D a Portugal e, convenhamos, se a base dela tapa tatuagens o corrector deve tapar tudo! 


E digam-me, sou a única pessoa a quem o corrector da Nars nada fez?



11 comentários on "Desilusão do ano"
  1. Olha que eu também ando muito curiosa com este corrector, mas agora fiquei um pouco de pé atrás :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei nada da Nars, é demasiado caro xD Fico-me pela Catrice hehe
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Beautiful post, darling!
    Have a nice day!
    xoxo

    leylaslifee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada da Nars até.
    Mas já é bom ver feedbacks. Pelo menos no dia que comprar já sei o que devo ou não comprar... Pelo menos no que toca ao corrector

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo conselho! Segui o teu blog! Beijinhos,
    https://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Na verdade também já ouvi falar imenso sobre esse corrector, mas uso um bem mais barato e é excelente e estou bastante contente com ele , e para já nem pretendo mudar. Mas é sempre desilusão quando metemos toda a esperança numa coisa, ao qual depois não é assim tão espetacular como se falava , se te compreendo , já me aconteceu em outras coisas do género. Ás vezes nem tudo o que se diz é assim tão excelente , até ao dia em que testamos e só ai sim devemos tirar a prova dos nove. Nem tudo o que é cara é bom, existe produtos bem mais baratos o caso do meu corrector e tenho outros até mais caros , mas este faz o meu serviço que preciso e isso chega :) Gostei muito do teu post , e do blog que não conhecia, já estou a seguir claro. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Realmente é melhor experimentar bem antes de comprar algo mais dispendioso..

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I'm following you hope u follow me back :)
    http://goldbeautyyy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Manuela,

    Uma pena que não deu certo com você!!
    Eu nunca testei Nars mas, tenho uma curiosidade enorme. E esse da Kat Von D também tenho interesse. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  10. Oi Manuela! Poderia ter postado foto do produto, eu não conheço e nunca tinha ouvido falar, mas agora já sei que não devo comprar o corretivo dessa marca

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature