Top Social

Novos produtinhos

segunda-feira, 12 de junho de 2017
Se há coisa que gosto é de experimentar novos produtos e, se forem bons e baratos melhor. Se bem que acho que somos todos assim! 

Numa ida ao Lidl onde, supostamente só ia comprar iogurtes, acabei por vir com uns quantos produtos para experimentar, tão típico meu!

Não sou muito adepta de marcas de supermercado no que toca a produtos de beleza mas, abro sempre exceção para a Cien. Alguns dos meus produtos preferidos são desta marca (o desmaquilhante de olhos e o leite de limpeza são das melhores coisas do mundo, bem melhor do que certas marcas mais caras!) por isso, quando vejo alguma coisa que me desperte curiosidade, não hesito em trazer.



Sendo assim, tenho mais seis novos produtos para experimentar, yeeehhh :) :

Champô e condicionador 2 em 1 para cabelos expostos ao sol, 2.49 – Já tinha visto esta linha de produtos no blog da querida Adriana e fiquei com curiosidade, principalmente devido às embalagens, são mega fofinhas. Acho que foi, essencialmente, este o motivo de ter comprado.

Loção Corporal em Spray (perfume de coco com aloé vera) 2.99 – Aqui foi o factor preguiça e vá o cheiro do spray que me conquistaram: um spray é bem mais rápido de aplicar do que um creme e o cheiro de coco com o refrescante da aloé vera é espectacular.

Lip Balm pêssego 1.99- Este não foi por nenhum motivo em especial sem ser simples curiosidade e vá a embalagem (outra vez)

Água Micelar, 1.29– o que me chamou mesmo a atenção foi o packaging, adoro produtos com pump e este é super parecido ao meu querido desmaquilhante de olhos. Além de mais já viram o preço?! Se for realmente boa, adeus Garnier!!!

Amaciador Reparador Porfissional 1.99 – Esta compra foi mesmo por o frasco me fazer lembrar o meu adorado EverPure da L’oreal. Além de mais, quem pinta o cabelo sabe o quanto precisa deste género de produtos. Por isso, vamos lá ver como se porta.

Base – 2.89 – Este era o único produto que queria mesmo mesmo comprar quando fosse ao Lidl, vi tantas mas tantas reviews positivas desta base que estava cheia de curiosidade de experimentar. E o preço? Tão barata!!!



Sendo assim, vou começar a experimentar estes produtos e, assim que tiver um feedback, já sabem que vos vou contar tudinho. 

Alguém já experimentou alguns destes produtos? O que acharam?




14 comentários on "Novos produtinhos "
  1. Great post, dear! I pretty like this brand. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/basicos.html

    ResponderEliminar
  2. As embalagens dos produtos são bem apelativas. Mais uns quantos produtos para a lista de futuras compras! Adorei as compras!

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia que a cien também já tinha água micelar! :O Vou ter que experimentar. Eu também sou mega fã do desmaquilhante deles, o leite desmaquilhante ainda vou ter que experimentar! Obrigada por me mencionares querida *-* realmente é difícil resistir ao packaging fofinho. Fiquei curiosa com o champô/condicionador e o spray! No Lidl aqui perto ainda há lá algumas coisinhas, tenho que ir cheirar o spray ahah :D E adoro o lip balm e a base!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei nenhum desses produtos.
    Tou desejosa de ler as reviews.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não consegui experimentar nada da Cien, mas o Lidl não é um supermercado muito comum por estes lados, tenho de esperar para ir a Portugal =x

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu ando cheia de curiosidade sobre essa linha nova da Cien, também quero :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. I've never tried a body lotion in spay. It sounds a lot more faster and easier to apply.
    I just followed your lovely blog (#44). Please follow back and let's stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. É a primeiro que venho aqui ao teu cantinho e fiquei rendida! Já segui o teu cantinho e gostei bastante dos conteúdos.
    Eu adoro experimentar os produtos da Cien e essas embalagens são maravilhosas. A base já a tenho, mas é um tom acima do meu, mas a cobertura até é boa.

    Beijinho
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com vontade :—)

    Beijinhos

    https://atitica.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Huum, fiquei curiosa com o spray hidratante! (preguiça ganha sempre, ahaha)

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Vou-me mandar de uma ponte se não tiver a coleccção limitada do Lidl.. A sério nunca consigo lá ir xD

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muitooo dessa base, só lhe tirava o cheiro xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Gostaria muito de conhecer esta marca. Uma pena não ter no Brasil.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. ainda nao experimentei nada da cien mas tenho curiosidade!

    btw ja sigo ;)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature