Top Social

10 things about me

domingo, 7 de maio de 2017

E para terminar a primeira semana do blogue, acho que seria giro ficarem-me a conhecer um pouco melhor, por isso, aqui ficam dez factos sobre mim:

1. Sou apaixonada pelo Leonardo DaVinci, para mim é o maior génio de todos os tempos. 

2. Já passei muitas vezes por arrogante mas, simplesmente, sou tímida até ganhar à vontade com a pessoa.

3. Fiz teatro durante anos e anos e é, provavelmente, a coisa que mais me arrependo de ter desistido.

4. Adoro tatuagens, neste momento tenho 17 espalhadas pelo corpo e ideias para as próximas não faltam.

5. Detesto cozinhar, se bem que até não me safo nada mal, o caril de frango e bolo de bolacha são a minha especialidade.

6. Adoro cantar mas sou péssima, até no singstar sou a única pessoa que não acerta no tom.

7. Sou mega desastrada, cair sozinha ou bater em coisas é mega habitual.

8. Se não faço uma coisa bem à primeira ou segunda tentativa acho que aquilo não é para mim e desisto.

9. Quando era pequena nunca quis ser cabeleireira/bailarina ou outra profissão de menina, queria ser astrónoma e agente secreta.

10. Adoro os filmes da Disney, principalmente o Rei Leão e a Alice no País das Maravilhas.

Espero que tenham gostado :)
5 comentários on "10 things about me"
  1. Adorei o post . 17 tatuagens ? E eu aqui com medo de fazer uma haha .. amo Alice no País das Maravilhas ... Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só custa a primeira, depois torna-se um vicio :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Um dos meus filmes favoritos da Disney também é Alice no País das Maravilhas, o primeiro é A Bela e a Fera! E bem, o que mais me identifiquei foi com o número 2, na verdade, passo por isso sempre que conheço novas pessoas. Para todos sou a metida, para meus amigos e familiares, a garota mais tímida do mundo. Adorei seu blog <3

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto imenso da bela e do monstro. e adorei esta versão nova da disney :D

      É não ligar porque depois de nos conhecerem as pessoas percebem que somos só tímidas ;)

      beijinho querida <3

      Eliminar
  3. ahahahah ainda bem que cais sempre sozinha lol
    Eu também sou bué de desastrada :)
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature