Top Social

Fashion Movies #1

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Um dos objectivos que tinha, ao criar um blog, era falar e dar a conhecer (quem sabe?) o trabalho de muita gente que considero interessante e inspiradora, no mundo da moda.
Por isso, acho que para começar, nada melhor do que mostrar-vos uma das minhas campanhas favoritas que, num só video, consegue juntar a minha marca, fotógrafo e modelo favorita.  Temos então a campanha de Primavera/Verão 2014 da marca Alexander McQueen, dirigida por Steven Klein e com Kate Moss como protagonista.
Não me irei alongar mais pois sobre qualquer um destes três intervenientes irei falar mais tarde.


Já conheciam esta campanha? O que acharam?
8 comentários on "Fashion Movies #1"
  1. Gosto muiiito! Também é uma das minhas marcas e modelos favoritas. O trabalho do Steven confesso que não conheço. Beijinho, segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se gostaste, vê os trabalhos do steven que são espectaculares mesmo :D

      beijinhos, também já te sigo :)

      Eliminar
  2. Que campanha incrível! Eu tenho a noção de já ter visto, mas não me lembrava!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Olha gostei imenso, e não conhecia. Boa :D

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Brutal!!! Não conhecia!!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature