Top Social

Review - The Ordinary Primer

quinta-feira, 18 de maio de 2017

The Ordinary
 , a nova marca sensação que tem produtos com listas de espera de 250 mil pessoas!

Até há pouco tempo não sabia da existência desta marca e, muito menos, do zum zum que gerava.
The Ordinary é a nova marca sensação, para terem noção, a nova base está com uma lista de espera de 250 mil pessoas!

E vamos lá tentar perceber o porquê de toda a gente querer os produtos deles. Primeiro esta marca pertence à Deciem, que é conhecida por lançar marcas de excelente qualidade; depois os produtos são super baratos, os mais caros andam rondam os 10 euros; outro ponto importante é o facto de os produtos serem mesmo de skincare e com ingredientes simples que se ajustam  à necessidade da pele. Isto é, vocês não têm uma gama standard para cada tipo de pele (oleosa, seca, mista, etc), aqui vocês percebem o que a vossa pele precisa e utilizam os produtos de acordo com essa necessidade, fazendo a vossa rotina pessoal e intransmissível. Sem contar que a marca não testa em animais (daí não vender na china) e os produtos serem livres de parabenos e sulfatos. E por fim, a marca acabou de ganhar os 2017 CEW Beauty Awards - os óscares da beleza. 



Depois de ver e ler mil reviews do produto, principalmente do primer, que é considerado por muitos maquilhados como o melhor primer que já experimentaram, resolvi encomendar para ver se era assim tão bom.

Para começar gostei da embalagem, para um produto de 4,90 euros, tem um aspecto caro, de produto de farmácia, é simples e agradável. A textura também é agradável apesar de ter silicone é bastante fluída e leve. Relativamente ao que interessa, se é eficaz ou não.. É!!!  Provavelmente é o melhor primer que já experimentei, deixa a pele mate, aveludada e pronta para receber a base, fazendo com que a mesma se aguente bastante bem ao longo do dia. O que na minha pele é complicado pois a minha zona T é mesmo muito oleosa. 


Realmente percebi a agitação em torno deste produto, para o preço é mesmo muito bom e, em comparação com outros mais caros, consegue, na minha pele, portar-se bem melhor.

Claro que isto leva a que queira experimentar mais produtos da marca, principalmente a tão falada base que já tem muitas reviews positivas.

E vocês conheciam esta marca? 
Site da Marca
Review do Primer

16 comentários on "Review - The Ordinary Primer"
  1. Não conhecia a marca mas tenho de investigar!! Obrigada :))

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar por experimentar a marca. Tenho ouvido falar maravilhas da base tal como tu! Agora deixaste-me foi curiosa com o primer!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Olha desconhecia mas por esse preço quero mesmo experimentar :D Beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto esta marca à venda na Maquillalia e adoro as embalagens mas não sabia qual adquirir para mim. De momento, tenho dois primers muito bons: quem disse berenice (blur) e outro da NYX (Angel Veil). Quando estes acabarem, talvez compre este.
    (já estou a seguir)

    _______
    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca mas pela tua review quero ver.
    E o preço é super acessível!! Onde compraste mesmo ?

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa principalmente pelo preço que é super acessivel! E se é assim tão bom acho que vale a pena de certeza! Acho que vou experimentar :D
    Fiquei a seguir o blogue :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta sim que vale mesmo a pena :)

      obrigada, também já te estou a seguir :)
      beijinhos

      Eliminar
  7. Eu uso e recomendo, na pele é ótimo! Claro que pode variar de pele para pele!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature