Top Social

Home sweet home #1

domingo, 28 de maio de 2017
A partir de hoje é provável que comecem a ver alguns posts de decoração de casas. Isto porque vou mudar de casa e preciso de inspiração para a nova decoração. E claro que, nesta altura, o pinterest vai ser o meu melhor amigo!
Para começar, nada melhor do que a nossa divisão preferida... o closet! Ainda não sei bem o que quero, só quando vir o espaço é que consigo imaginar, mas qualquer um destes é o meu género. :)














Ideias que tenham são sempre bem vindas! :)
22 comentários on "Home sweet home #1 "
  1. Mudar de casa é sempre bom, é começar de novo, é marcar um espaço como nosso.

    Pelas inspiraçoes vais no bom caminho :—)

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Tbm estou me mudando de casa e fico me inspirando nas decorações na internet! Amei essas que vc colocou no post!

    ResponderEliminar
  3. Também adorei todos, mas tenho preferência particular pelo maior... quando mais espaço, melhor, não é? :P Boa sorte na mudança!

    ResponderEliminar
  4. Oi,
    Eu não gosto de mudança. Mudança dá sempre tanto trabalho.
    Gostei muito das imagens de decoração. Tem várias ideias para você montar o seu cantinho.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  5. Uauu que lindo essas inspirações. Eu tenho em casa duas araras de roupas, acho bem mais bonito do que usar guarda-roupa.

    ResponderEliminar
  6. Oi Manu! Adorei as inspirações, o Pinterest é sempre uma boa ferramenta nessas horas hahah

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Também adoro estar sempre pelo pinterest à procura de inspiração para mudar o meu quarto :p
    Beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  8. ah sem duvida sao inspiracoes perfeitas para a dream house...

    beijinhos

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  9. Que cantinhos tão giros! Adoro ver este género de inspiração por isso fico à espera de mais :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Oi Manu, tudo bem?

    Já mudei de casa tantas vezes que o desejo e sonho por um closet já foi de ladeira abaixo. Realmente não desejo ter mais esse espaço em minha casa, mas achei simplesmente lindas as inspirações que você nos apresentou. Gosto das ideias das araras, elas dão um ar mais descolado para o local, fica super lindo. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Que decorações lindas, adoro este tipo de posts.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Mudar de casa é sempre um inicio de uma nova etapa! E como eu adoro decoração!! Adorei o seu post!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Mudar é sempre e que a mudança fique com nossa carinha é melhor ainda ♥

    ResponderEliminar
  14. Oie, tudo bem? Deixar a casa do nosso jeitinho é tudo de bom não é mesmo? Amo ficar um tempo no pinterest buscando inspirações. Estou gostando agora da combinação cinza com rosa, fica lindo. P&B também é bonito e deixa o ambiente bem clean. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  15. Não vejo a hora de me mudar também hahahaha.

    ResponderEliminar
  16. Adoro decoração, pois acho que nossa casa e nossos espaços acabam falando de nossa personalidade.
    Essas inspirações são lindas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Adoro decoração (= Algo me diz que vou andar atenta ao teu blog nos próximos tempos =P

    ResponderEliminar
  18. Olá, tudo bem?
    Desejo muito sucesso na sua mudança e que e muitos posts legais no seu blog
    Não estou mudando de casa, mas estou tentando mudar a minha casa, quem sabe não aproveito algumas das suas dicas também não é?
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Nossa meu sonho ter um close só pra mim rsrsrs acredito que dá maioria das mulheres né ? Já vi uns sensacionais .

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature