Top Social

Where is my mind?

segunda-feira, 8 de maio de 2017


Neste momento está na Zara!!! Para variar, a Zara é a minha favorita no que toca a desejos consumistas. E estas são as peças que não me importaria nada que viessem morar no meu roupeiro.

E por ai há alguma peça que não vos sai da cabeça?




6 comentários on "Where is my mind?"
  1. Omg que perdição, adoro a primeira camisa!
    Já estou a seguir o teu blog <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a zara tem esse dom de nos perdermos pela roupa, coitada da nossa carteira :)

      obrigada minha querida <3

      Eliminar
  2. Olá minha querida! Gostei imenso das tuas escolhas!
    Já estou a seguir o blog, porque gostei muito :)


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3
      já te estou a seguir de volta também. :)
      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature