Top Social

Jeff Koons - Louis Vuitton

quarta-feira, 24 de maio de 2017
Esta é a primeira parceria entre o artista conceptual e a marca francesa. Jeff inspirou-se nos grandes mestres da pintura para esta primeira etapa da colaboração. Podemos ter assim, nas nossas malas e acessórios, imagens da Monalisa de Da Vinci, Marte, Vênus e Cupido de Ticiano, A caça ao Tigre de Rubens, Menina com um cão de Fragonard ou Campo de Trigo com Cipreste de Van Gogh. 

Sinceramente não gosto nada, pelo menos desta primeira etapa da colaboração. Pessoalmente tenho uma relação de amor-ódio com esta marca, nomeadamente com as malas cheias de monogramas que não consigo mesmo gostar. 
E esta pareceria veio entrar na categoria de "ódio", gosto da Vuitton, gosto destes artistas clássicos mas em separado!

E vocês gostaram destes modelos ou sou só eu que acho de mau gosto?











12 comentários on "Jeff Koons - Louis Vuitton"
  1. Olá,

    Por acaso não achei mau gosto, levar a arte a todo lado, ao ombro, às costas etc...

    E para modernizar, os pormenores das pegas, a marca tem que diferencia do resto do mercado...

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são gostos claro, eu não consigo identificar-me com as malas, apesar de admirar os pintores em causa. Mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo senão seria muito aborrecido :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. não consigo mesmo gostar mas são gostos claro :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Desculpa mas tive que me rir. :o
    As ideias estão lá e estão engraçadas, mas para mim não usava de certeza :P


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu já as vi ao vivo e conseguem ser ainda mais feias =x um pavor mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que a imagem que me transmite é de mala da feira, já tenho esse sentimento com as malas cheias de monogramas devido à loucura que andou ai de malas contrafeitas e estas dão-me a mesma sensação :X

      Eliminar
  5. Ai detesto... A única que ainda consigo gostar é a mochila (e mesmo assim..!!). De resto, acho que inventaram demasiado..

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é como eu, a mochila é a menos má, para mim, mas mesmo assim podem ficar com ela x)
      beijinho

      Eliminar
  6. ja as tinha visto no youtube nos videos da camila coelho e da amie song... sao tao originais... adoro....

    ah vou comecar a seguir ... beijinhos querida

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  7. Olá. Sou fan das bolsas da Vuitton, estou a juntar dinheiro para comprar uma. Desde que comecei a fazer a minha coleção de bolsas está aí sempre a necessidade e aintensão de ter uma. Não gostei muito das propostas, mas tenho que reconhecer que tenho um gosto muito classico e simples. http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature