Top Social

Vacation Edit

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Zara leu-me os pensamentos e percebeu que este seria o meu mood daqui a menos de um mês: biquinis, praia, roupa fluída e confortável. Podemos dispensar a prancha de surf que o meu jeitinho para este tipo de desportos (ou qualquer coisa que envolva equilíbrio) é igual a zero. Só espero que o tempo não tenha nenhum ataque de parvoíce pois, costuma-me calhar sempre, aquela única semana em que há vento e chuva!









E vocês já foram de férias este ano? O que acharam do editorial? 
15 comentários on "Vacation Edit"
  1. Apaixonei-me pela estética do teu blog e a forma de escrever. Também sou péssima com equilíbrio! Férias? Nem vê-las de perto nem de longe :(

    (Quero seguir o teu blog mas está a dar-me erro - amanhã tento novamente!)

    Beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, gostei mesmo de saber que gostaste :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Esse fato de banho preto é tão lindo, e as fotos da campanha ficaram bem giras :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também acho este fato de banho lindo :) tenho de ver se ao vivo é assim :)

      Eliminar
  3. Se conseguisse perder os meus 10kilos que herdei da maternidade, usava tudo lolo

    Great post
    Bjs
    https://atitica.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada que não se consiga com tempo :D
      obrigada :)
      beijinho

      Eliminar
  4. O editorial está fantástico! Dá vontade de ir já de férias dá. *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. fotos lindas e inspiradadoras adorei seu post
    sucesso com o blog flor

    ResponderEliminar
  6. O editorial está espetacular, gostei imenso das peças e as fotografias são lindíssimas! :)
    Adorei o teu blog, segui! xoxo

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature