Top Social

New Monday, New month, New Goals!

segunda-feira, 1 de maio de 2017



Para começar bem o mês, nada melhor do que estabelecer uns objectivos. Sim porque se estiverem escritos publicamente, a pressão é MUITO maior, logo a probalidade de os realizar aumenta exponencialmente!


1. Voltar ao ginásio (5 vezes por semana) -  se é para estabelecer um objectivo relacionado com ginásio que seja em grande! Sou a pessoa mais preguiçosa do mundo no que toca a mexer-me pra ir treinar mas, no entanto, quando estou lá não me custa nada e até fico bem-disposta quando termino e com a sensação de dever comprido. O problema é ganhar coragem para ir!

2. Desmaquilhar-me e aplicar os cremes todos os dias - vá a preguiça não é só para ir ao ginásio. Neste campo também sou vencida por ela. Mesmo sabendo o mal que faz a pele e não me faltando produtos para o fazer. 

3. Beber 2 litros de água todos os dias - nada a acrescentar neste ponto, todos nós sabemos o bem que isto faz. E, se até não bebo refrigerantes, porquê não beber mais água?



4. Ler 2 livros (pelo menos) - quem me conhece sabe o quanto gosto de ler e de livros. Sou aquela pessoa que não consegue entrar numa bertrand/fnac/feira do livro/alfarrabista e não comprar 1 livro e trazer mais 100 na wishlist. Mas, hoje em dia, com tanta revista, série e internet, acabo por não ler tanto quanto queria. Mas vamos lá mudar isso!!!

5. Postar todos os dias - Claro que tinha de haver um item relativo ao blog! Se comecei agora e, ainda por cima estou de férias,  não tenho propriamente desculpa para que isto não aconteça! Com organização tudo se consegue!


Agora é ver como isto corre e em Junho dar-vos o feedback. E vocês estabeleceram algumas metas para este mês? 


2 comentários on "New Monday, New month, New Goals!"
  1. É que esta publicação poderia ter sido escrita por mim. Estou na mesma linha! ahah
    _Telma.

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature