Top Social

Irritação da semana #1

sexta-feira, 26 de maio de 2017
Se há coisa que me faz seguir um blogue, além do conteúdo claro, é ver que a pessoa que está a escrever está a pôr um bocadinho de si naquele post. Não só ao mostrar-nos os seus gostos mas, a dar a conhecer alguma coisa sobre ela. 

Por isso, e como não quero que este seja mais um blogue só com reviews, wishlists e afins, vou-vos dar a conhecer um pouco de mim. No caso de hoje, coisas que me irritam em particular, e até costumam ser muitas. Em jeito de brincadeira (ou não, se o Pedro Boucherie Mendes estiver a ler já sabe ;) ) costumo dizer que era óptima para fazer o programa da Sic Radical - Irritações! A sério, assunto não me ia faltar!(O meu namorado ia concordar com isto -.-)

E qual é a irritação desta semana?! Pessoas que ocupam os dois lados da escada rolante! A sério minha gente não é assim tão difícil: direita se querem ir sossegadinhos a pensar na vossa vida e esquerda se estiverem com pressa. Parece fácil mas não! Bora lá ocupar os dois lados e deixar quem está com pressa ou não gosta de ir a 2km à hora ter de pedir com licença, o que às vezes é impossível porque estão os dois lados ocupados até ao fim!!!!! Vocês não têm noção de como isto me irrita!!!

Agora digam-me se é só a mim que isto me irrita? E não fiquem a pensar que sou mega irritadiça, normalmente até sou uma pessoa porreira e tranquila! :)

15 comentários on "Irritação da semana #1 "
  1. Realmente eu odeio que me façam isso. Trabalhava num centro comercial e às vezes tinha pressa não é? Era uns nervos querer passar e não poder!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como te entendo! dá cabo do sistema nervoso de uma pessoa x)

      Eliminar
  2. Você está certa isso é uma coisa que irrita a gente, a pessoa querer ocupar os dois lados, sem deixar espaço para o outro passar. Mas nesse mundo tem dessas coisas irritante mas tem, bjs.

    ResponderEliminar
  3. oi
    Concordo com você...
    Não precisa ocupar os dois lados da escada rolante, aqui na minha cidade tem uma regra.
    Só pode parar de um lado e deixar o outro livre, para caso você queria subir ou descer mais rapido.
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois supostamente há essa regra aqui também mas pronto há quem não ligue -.-
      beijinho

      Eliminar
  4. Com certeza e pessoas que falam demasiado alto nos transportes.
    Cheguei hoje ao teu blog e acho que vou continuar acompanhar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah mesmo! mas isso é irritação para outro dia :P

      beijinhos

      Eliminar
  5. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Há mil e uma coisas que me irritam mas, por acaso, essa não é uma delas. Embora consiga compreender perfeitamente o porquê de ser uma situação irritante (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, é que isto normalmente acontece quando estou cheia de pressa dai irritar-me :)

      beijinhos

      Eliminar
  7. Verdade isso irrita e muito,
    não é só você que se estressa com isso acho que praticamente todo mundo rs
    Bom final de semana para você querida.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que não sou a única :)
      beijinho e bom fim-de-semana também para ti :D

      beijinhos <3

      Eliminar
  8. Só me irrita quando estou com pressa! :)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature