Top Social

Pure Inspiration #1

terça-feira, 9 de maio de 2017
Irei começar uma rubrica onde vos mostro as pessoas que, por algum motivo, me identifico. Para começar, nada melhor do que a minha blogger favorita: Luanna Perez, ou melhor, Le Happy.

Já não me lembro há quantos anos sigo esta blogger/youtuber mas, lembro-me perfeitamente de ter ficado completamente apaixonada pelo estilo e pelo cabelo dela (quem me conhece sabe o quanto amo este cabelo!). É, provavelmente, a blogger com que me identifico mais a nível de estilo e gostos.

Uma das coisas que mais me agrada é que, mesmo com o tremendo crescimento que tem tido nos últimos anos, não deixou o seu estilo tão característico de lado, está mais polido claro, mas não deixa de ser a Luanna Perez de sempre. Mistura facilmente peças compradas em lojas vintage com peças de designers conceituados como Alexander Mcqueen, Gucci ou Louis Vuitton. E tão depressa está com uns creepers, uma t-shirt de banda e uns calções rasgados como a seguir está a usar um vestido de gala e, tudo isto, sem perder aquele estilo tão característico.
















E vocês já a conheciam? Qual é a vossa maior inspiração de estilo neste mundo dos blogs ?

Fotos Le Happy


10 comentários on "Pure Inspiration #1"
  1. São lindos os estilos :3

    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Ela tem um estilo lindo, por acaso não a conhecia.

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espreita o instagram dela que é uma fonte de inspiração fantástica :D

      beijinho querida <3

      Eliminar
  3. Eu amo os looks da Luana eu acho o cabelo tão lindo, ela se veste super bem também.
    Beijos da Tati <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Primeiramente adorei seu blog! :)
    Segundo, não conhecia essa blogger, mas já adorei ela e o estilo! Depois vou dar uma pesquisada nela nas redes sociais! Eu sigo e adoro muito o estilo da @layslas
    Depois dê uma olhadinha, ela é uma fofa!
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      obrigada querida, vê sim que o instagram dela é uma fonte de inspiração :D
      não conhecia a Lay mas já estive a ver e gostei imenso dela, principalmente das cores de cabelo :D

      beijinhos

      Eliminar
  5. Já conhecia e também já acompanho ela no instagram. Ela além de ser muito estilosa tem um cabelo ruivo maravilhoso

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature