Top Social

Karl Lagerfeld e Swarovski: será o início de uma boa pareceria?

terça-feira, 16 de maio de 2017


Depois de ver estas fotos do preview da pareceria entre Karl Lagerfeld e a Swarovski estou mega curiosa para que a colecção seja lançada. E o mais engraçado é que, até agora, nunca gostei de nada da marca mas, dado que tem o nome do grande Karl, a curiosidade é mesmo muita.

A colecção estará dividida em três linhas com três estilos diferentes: Ikonic com peças de influencia rockeiras (a que tenho mais curiosidade em conhecer);  Klassic Karl que inclui a assinatura de Karl e que homenageia Choupette - a gata mais famosa do instagram; e Essentials a versão mais intemporal e clássica das três linhas.

Os preços não serão nada de transcendente, dado que têm estes dois nomes associados - variam entre os 50 e os 250 euros ,

e será posta à venda a partir de setembro tanto nas lojas Swarovski como no site de Karl.


E vocês o que acham desta pareceria? Curiosos?
8 comentários on "Karl Lagerfeld e Swarovski: será o início de uma boa pareceria? "
  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia rs
    mas acho que essa parceria pode dar certo sim.
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Está rolando sorteio no blog
    Participe
    Beijos *_*

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelas peças e sinto-me tentada já com uma ou duas. Veremos :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver no que vai dar essa parceria. Não sei bem haha
    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou expectante também.. agora só em setembro é que saberemos o resultado :p

      beijinho

      Eliminar
  4. Eu ainda nem sabia desta parceria. Mas fico à espera, que agora também fiquei curiosa!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature